Thursday, May 18, 2006

Mandaram a gente embora...

Sim, foi nisso que deu... fui assistir a aula do noturno, quando o motorista do ônibus me fala que a faculdade tá fechada... na volta pra casa me falaram que ficaria a semana toda... ai terça comprovei e vim embora pra Ribeirão.... meu... mandaram a gente pra casa.... que exagero... fechar a semana toda... tá que teve uns atentados e tal, mas o que correu de boato, foi tanto quanto aki... houve um auto sitiamento coletivo... o povo é medroso demais... mas pior do que isso é a Unesp! O povo se fechou durante um, dois dias.. a Unesp a semana toda ficou sem aula....*goooooootaaaaaaa* ¬¬
Quando voltar só quero ver, vai ser um bafafá pra todo lado.. ainda mais pq um dos principais focos de estudo de sociais é violência... discussões, debates e palestrinhas por ai....

2 Comments:

At 8:55 PM, Anonymous Anonymous said...

é o assunto chegou em londrina, eu falei para o pessoal q a unesp fechou a semana inteira.... mas é a unesp nunca vi universidade arrenjar tanta desculpa para ficar semana sem aula, feriados na segunda, terça, quarta (esse nem se fala), quinta e sexta ja ta valendo,depois atrasa as materias fica uma correria só, os professores ficam descontentes com o ambiente de trabalho resultado... Greve
bem eu não estava em araraquara p/ saber o q estava acontecendo mas na terça feira ja tava tudo normalizado "sem q o estado fizese acordos"
concluindo, concordo foi muita preucupação por parte da unesp. o mundo não pode parar

 
At 8:55 PM, Anonymous Anonymous said...

saiu como anonimo mas fui eu

 

Post a Comment

<< Home