Sunday, July 16, 2006

Fiquei um bom tempo sem postar aki.. primeiro por causa do final de semestre como disse antes, depois pq a internet não ajudava, esse troço tava dando o maior trabalho...

Agora a correiria da faculdade acabou, mas isso me traz um tédio enorme... pelo menos agora tenho minha pesquisa mais acertada e tempo de sobra pra ler e pesquisar.

Bom, agora num tem mais copa... acabou a greve... o PCC voltou a atacar... os jogos do Brasileiro voltaram e o São Paulo continua na primeira colocação. Belezura!

Do resto, a minha vida tá entre a loucura e a monotonia.... numa oscilação nem um pouco saudável....

1 Comments:

At 11:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Reclama se tem muito o q fazer e se não tem nada para fazer hehehehe
tem um modo ideal de vida????

 

Post a Comment

<< Home